Uma forte chuva inundou cerca de 50 casas e deixou duas famílias desalojadas, na noite deste domingo (26), em Santana dos Montes, na região Central de Minas Gerais. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um barranco com cerca de 40 metros deslizou e fez o nível do rio subir. Segundo os militares, ninguém ficou ferido.
Ainda segundo os bombeiros, as rodovias e estradas de terra que ligam a cidade a outros municípios ficaram obstruídas devido a diversos deslizamentos de terra e árvores tombadas. Os militares usaram máquinas para desobstruir as passagens.
Duas famílias ficaram desalojadas, após a inundação. Os bombeiros disseram que as pessoas foram abrigadas em casas de parentes.
Duas viaturas e um helicóptero foram enviados ao local para impedir que uma nova chuva cause mais danos. De acordo com os militares, um barranco corre o risco de ceder e represar o rio. Com o deslizamento da terra, a cidade pode ser inundada novamente. (G1 Notícias)
Observatório: Com o passar do tempo os fenômenos naturais, como chuva, calor e mesmo a neve, têm se intensificado consideravelmente comparando-se a 200 anos atrás; parece que a natureza está fora de controle. O que está acontecendo? Será o aquecimento global? O planeta está morrendo? Poderemos buscar respostas por todos os lados, mas somente uma fonte é digna de confiança para nos esclarecer o momento em que estamos vivendo: A Bíblia Sagrada. Suas profecias têm ecoado diariamente nos entornos da Terra. Prestemos atenção a esse guia infalível. "Bem-aventurados aqueles que lêem e aqueles que ouvem as palavras da profecia e guardam as coisas nela escritas, pois o tempo está próximo." Apocalipse 1: 3
0 comentários:
Postar um comentário
Participe deixando sua opinião!