terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Di...


"Que tal acabar com o próprio Demônio? Neste best-seller que revolucionou o mundo dos games você pode!"

Quando foi lançado, há mais de 10 anos atrás, Diablo rendeu prestígio e uma boa quantidade fundos para a Blizzard, empresa que até então era famosa pelo jogo de estratégia Warcraft.

Apresentando um sistema de jogo único sustenado por um enredo cativante, além de uma boa dose de desafio acoplada com um modo multiplayer, não demorou para o game virar febre entre jogadores do mundo inteiro.

Até hoje ainda existem milhares de jogadores que seguem trilhando seus caminhos até o inferno para acabar com o maléfico Senhor das Trevas. A última atualizaçãO (Patch 1.09b), foi lançada em Novembro de 2005.

Sinta o gostinho do jogo que revolucionou os RPGs para PC!

Nesta demo, você tem uma iniciação de tudo o que acontece no mundo do Diablo, mas infelizmente encontra alguns limites característicos dos jogos do tipo: não é possível conversar com vendedores ou passar da segunda fase.

Ao iniciar, o jogador deve escolher entre um guerreiro (Warrior), mago (Wizard) ou arqueira (Rogue). Porém, nesta versão, só o guerreiro está habilitado para jogar.

Descendo as escadarias da igreja para desvender os mistérios, você encontrará um ambiente obscuro, lúgubre e repleto de criaturas horripilantes prontas para sugar toda a vida do seu corpo.

Matando-as, você adquire experiência (para passar de nível), dinheiro (para comprar armas e itens) ou então diversos tipos de itens. Na cidade, pode-se usar o dinheiro coletado para comprar poções, armaduras e armamentos mais poderosos.

Os controles podem ser todos feitos com o mouse, mas, se o jogador quiser, pode usar teclas de atalho para acessar algumas funções e agilizar os procedimentos. (Baixaki Jogos)



Observatório: Exposição a cenas macabras e contato direto com elementos místicos são o leque que compõem o game da Blizzard Entertainment, intitulado Diablo.

Numa multiplicidade de meios sutis e explícitos, Satanás tem buscado exercer influência sobre todo aquele que entra em seu campo de atuação. Ele não pode forçar-nos a fazer isso ou aquilo, mas conta vantagem por termos natureza pecaminosa, herdada desde o Éden, e com crueis tentações somos influenciados a optar pelo erro. Ele mascara a própria existência de modo que o mundo é convencido de que um ser pessoal, que é o próprio mal em "pessoa", não passa de fábula ou conto supersticioso. Assim podemos resumir a atuação do inimigo através da tradição popular: "o que os olhos não veem, o coração não sente". Por que temer ou evitar algo que "não" existe? Desse modo milhões vão sendo enganados e maiores se tornam as influências do mal e seu poder na vida dos que seguem os desígnios e as atrações malignas.

Graças a Deus, porém, que pelo sangue de Jesus Cristo, Satanás já está derrotado pelos séculos dos séculos. Amém! Mas somente obtemos essa vitória em nossa vida através de um compromisso vitalício com o Senhor Deus. Tão somente assim poderemos ser salvos por Jesus, pois se não optamos pelo Céu, automaticamente somos do reino das trevas. Não há meio termo na guerra entre o bem e o mal. "Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós." Tiago 4: 7

0 comentários:

Postar um comentário

Participe deixando sua opinião!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...